Enem 17 de Agosto de 2007

Inscritos ao Enem 2007 já podem consultar seu local de prova na Internet

Inscritos ao Enem 2007 já podem consultar seu local de prova na Internet

Quem ainda não recebeu o cartão de confirmação de inscrição via Correios, pode agora saber onde vai fazer a prova do Enem 2007 por meio de consulta eletrônica. O participante deve, obrigatoriamente, preencher os campos do sistema informando: a unidade da Federação, seu nome completo e o nome completo da mãe, para obter seu número de inscrição e o endereço para realizar o Enem 2007. Essas informações já garantem ao inscrito a participação na prova. O participante deverá se dirigir ao local determinado com o comprovante de entrega da ficha de inscrição, documento de identidade, lápis preto, borracha macia e caneta preta.

A prova do Enem será aplicada no domingo, 26 de agosto, às 13h, horário de Brasília. A duração é de cinco horas. É aconselhável que o participante chegue ao seu local de prova com uma hora de antecedência, uma vez que os portões serão abertos ao meio-dia e fechados, rigorosamente, às 12h55. Não será permitida a entrada de nenhum inscrito após esse horário.

Consulta à lista de participantes em cada local de prova

Na página eletrônica do Inep também é possível fazer a consulta dos inscritos em cada local de prova. Quem optar por este tipo de consulta, deve selecionar uma unidade da Federação e município para obter a listagem completa dos locais onde haverá aplicação da prova na localidade. Clicando-se sobre o código de cada local de aplicação é possível obter a lista de todos os participantes que farão a prova ali.

Assessoria de Imprensa do Inep