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Qualidade da Educação uma nova leitura do desempenho dos estudantes da 4ª série do ensino fundamental

Qualidade da Educação uma nova leitura do desempenho dos estudantes da 4ª série do ensino fundamental (Versão 1.1)

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As informações produzidas pelo SAEB (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica) apontam graves problemas de eficiência do sistema educacional brasileiro, enfatizando o alto percentual de estudantes alocados nos dois mais baixos estágios de aquisição de habilidades e competências. Em todo o Brasil cerca de 59% dos estudantes concluintes do ensino fundamental estão entre os estágios ¿muito crítico¿ e ¿crítico¿ na disciplina Língua Portuguesa. Em Matemática, o percentual é de 52%. Esses estudantes encontram-se abaixo do mínimo esperado para quatro anos de escolarização.
Publicação: Institucionais Institucionais » Avaliação da Educação Básica
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Versão 1.1

Última atualização por Test
28/04/16 10:45
Estado: Aprovado
As informações produzidas pelo SAEB (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica) apontam graves problemas de eficiência do sistema educacional brasileiro, enfatizando o alto percentual de estudantes alocados nos dois mais baixos estágios de aquisição de habilidades e competências. Em todo o Brasil cerca de 59% dos estudantes concluintes do ensino fundamental estão entre os estágios ¿muito crítico¿ e ¿crítico¿ na disciplina Língua Portuguesa. Em Matemática, o percentual é de 52%. Esses estudantes encontram-se abaixo do mínimo esperado para quatro anos de escolarização.
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